Morre Gugu Liberato aos 60 anos, aponta Jornal

O colunista político Reinaldo Azevedo anunciou, no início da noite desta quinta-feira (21), a morte do apresentador Gugu Liberato, ao vivo, durante o programa “O É da Coisa”, da rádio BandNews FM. A informação oficial da assessoria do Gugu, no entanto, confirma apenas que o apresentador está internado após sofrer um acidente doméstico.

“Quero abrir o programa com um lamento [em relação a] já pública notícia da morte do Gugu Liberato, que sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA), morreu”, afirmou, ao abrir o programa, por volta das 18h de hoje.

“Lamento mesmo, personagem que marcou durante muitos anos a televisão brasileira, comunicador popular, fazia as tardes divertidas de muita gente. Um abraço solidário à família, não conheci o Gugu, conheço pessoas que conheciam, e sempre falaram coisas muito simpáticas e boas a respeito. Minha solidariedade à família”.4

PARA VER O VIDEO CLIQUE AQUI

 

Acidente

O apresentador da RecordTV sofreu uma queda do telhado de sua mansão em Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele teria caído de uma altura de 4m no quintal de casa. Gugu Liberato mora nessa residência com os filhos e a esposa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Ainda de acordo com a colunista, o apresentador foi hospitalizado em estado grave ao hospital, onde teve a morte cerebral confirmada. “A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h”, diz Fábia.

“Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela chegou ao hospital às 16h”, complementa.

A colunista afirma até mesmo que o enterro já está confirmado no Cemitério do Morumbi, onde o pai do Gugu foi enterrado.

POR: ALAN MARTUCHELLE, REPÓRTER
Recent Posts

Leave a Comment