PRISÃO | No último dia (13), durante patrulhamento a polícia militar recebeu informações anônimas dando conta de que um indivíduo, oriundo de Belo Horizonte, estaria realizando o tráfico de drogas em Pavão, desde que chegou na cidade, há cerca de um mês, bem como aterrorizando moradores na companhia de traficantes locais.
Segundo a notícia, esse indivíduo teria sido agredido por um traficante de drogas da Capital mineira e fugido para Pavão, pelo fato daquele estar insistindo para ter relações sexuais com a sua própria irmã, menor.
Ainda de acordo com a denúncia crime, no momento, o indivíduo estaria na casa da sua avó na posse de drogas e na companhia de uma menor de 12 anos, com quem tem feito relações sexuais.
Diante da notícia a polícia foi ao local, onde foi constatada a veracidade das informações, sendo localizadas no quarto do indivíduo 08 pinos contendo substância semelhante à cocaína, 03 buchas de substância semelhante à maconha e 01 aparelho celular.
A menor estava nua e coberta por uma toalha. No banheiro do imóvel, foi visualizado um preservativo usado.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências de polícia judiciária.
MATERIAIS APREENDIDOS:
- 08 pinos contendo cocaína;
- 03 buchas de maconha;
- 01 aparelho celular.
EQUIPES:
PATRULHA DE OPERAÇÕES NORTE
- Cap Thalles
- Sgt Mendes
- Cb Pablo
RADIOPATRULHA PAVÃO
- Sgt Monteiro
- Sd Salomão
Fonte: PMMG (Cap PM Thalles - 19º BPM) / Foto: Rádio 98